quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fontana avalia filiação e candidatura pelo PMDB

O empresário Olvacir Fontana assumiu a presidência do Sindicato das Indústrias da Construção Civil. À frente do Sinduscon, quer priorizar a luta contra a NR-12, norma que estabelece regras que limitam o uso de maquinário estrangeiro, o que impacta diretamente nos custos da construção civil. Além das pautas do setor, Fontana está antenado politicamente no que vem aí no cenário criciumense.

É que seu nome foi incluído em recente pesquisa da Rádio Som Maior e jornal A Tribuna para a corrida ao Paço em 2016. "Fiquei muito feliz por meu nome ter sido lembrado", comentou Fontana, que visitou o Manhã Eldorado nesta quarta-feira. E reconheceu que poderá ser candidato. "Estou avaliando, conversando com amigos, com pessoas que me aconselham. Estou avaliando sim a possibilidade de me filiar e colocar meu nome à disposição para ajudar a cidade". Fontana reforçou que, de fato, recebeu o convite de deputados, vereadores e outras lideranças para ingressar no PMDB.

Fontana lembrou, porém, que está há 29 anos à frente da Construtora Fontana, empresa que criou e sempre comandou. "Eu preciso priorizar e respeitar os nossos clientes da Fontana. Se chegarmos a um consenso que posso ir para a política partidária sem prejudicar os negócios, é possível sim fazer isso", admitiu o empresário.

Enquanto isso, Olvacir Fontana vai tocando o Sinduscon. A situação econômica vem gerando desaquecimento nas vendas, mas o presidente aposta no déficit habitacional como um trunfo, e no combate à crise como uma bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário