sábado, 19 de setembro de 2015

E o Antenor Angeloni pediu para sair


Está acabando o ciclo de Antenor Angeloni na presidência do Criciúma. Foi o que o próprio anunciou em entrevista à Rádio Eldorado pouco antes do jogo deste sábado contra o Luverdense, no estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
"Acho que entrego sim. Eu enjoei, eu cansei. Não consigo acertar. Vou entregar em dezembro", revelou Antenor. O presidente não demonstra preocupação em relação à sua sucessão no comando do Tigre. "Tem gente entendida aí, vamos deixar que os entendidos tomem conta do clube", diz. Antenor frisou o esforço feito para pagar todas as dívidas e deixar o Criciúma em dia. "E estou gastando muito, é um milhão por mês e mesmo assim o pau pega e não alivia", afirmou, deixando no ar uma reclamação em relação às críticas.
Antenor contou que já comunicou sua decisão ao Conselho Deliberativo faz algum tempo. "Estou desiludido", emendou, não escondendo o desencanto com o futebol. "Gastamos muito, investi nos melhores homens para montar o time, para tocar o futebol, não deu certo. O pau pega direto, e a gente não faz nada direito", observou o presidente.
Diz, ainda, que absorverá todas as dívidas, não deixando quaisquer ônus para o clube. "Deixei tudo pronto aí. Agora tem um elefante branco para cuidar. E não tem dívida alguma, fica tudo nas costas do coitado do Angeloni". Não houve, segundo o presidente, adição recente de recursos no clube, mesmo com as saídas do atacante Lucca e do zagueiro Iago Maidana. "O Lucca foi emprestado de graça, não ganhamos nada. E o Maidana saiu quase de graça por um erro de administração aqui, pegamos quase uma miséria", frisou o dirigente. Até as cobranças da torcida estão pesando na decisão do presidente entregar o cargo no fim do ano. "Eu era santo pra torcida, e agora eu não valho nada. Pessoal só quer vitória, futebol é isso mesmo. Contratei os melhores, e não deu certo", pontuou.
Na conclusão, Antenor admitiu a limitação do atual time do Criciúma. "Sinceramente eu acho o nosso time ruinzinho, a gente vem assistir os jogos e só sofre", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário