segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Papai Noel contemporâneo no Natal dos Sonhos

Ele é auto estima pura. Júlio Lopes, presidente da Fundação Cultural de Criciúma, deu um show de otimismo no Manhã Eldorado desta segunda-feira, anunciando a programação do Natal dos Sonhos, que começa nesta segunda-feira e vai até 23 de dezembro.

Entre as novidades, o Papai Noel. "Ele vai se locomover de uma forma diferente. Será um Papai Noel contemporâneo", prometeu Lopes, sem adiantar mais detalhes.

Outro ponto alto da programação será o Grande Desfile de Natal, a ser realizado em quatro segundas-feiras a partir da próxima, dia 30. "Será um desfile maior que o de Gramado. Não teremos o luxo das vestimentas deles, mas teremos muita beleza, cor e brilho. Serão 21 tripés de alegorias e 600 figurantes", explicou Lopes.

Integrantes do Circo Tihany vão participar dos desfiles. "Além de pagar mil reais por dia de aluguel, o circo ainda vai disponibilizar, nas suas folgas de segundas-feiras, alguns integrantes para reforçar o nosso desfile", comentou o presidente da Fundação. A programação será aberta às 20 horas desta terça na Praça do Congresso. O Natal dos Sonhos não tem custos para o município, e está sendo feito com base em parcerias. Na foto, o presidente da FCC tem em mãos a programação completa do Natal dos Santos, encartada na edição desta segunda-feira do Jornal da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário