segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vão cobrar ingresso na gôndola em Nova Veneza

Mais uma vez, a barbárie faz das suas. Três mulheres e um homem resolveram se banhar no lago da praça central de Nova Veneza no fim da tarde deste domingo. Desastrados, ou "embalados" pela proeza sem graça, acabaram tirando do eixo e derrubando a tradicional gôndola, causando estragos à estrutura física dela. Os prejuízos estão sendo avaliados hoje.

De antemão, a diretora de Cultura de Nova Veneza, Isabele Destro, anunciou que a Prefeitura vai passar a cobrar ingressos para os visitantes que queiram ver a gôndola. "Nunca cobramos. Os turistas até se surpreendem. Agora, com essa, vamos passar a cobrar. Vai ser um valor simbólico, mas necessário", explicou Isabele. Há custos para manutenção da gôndola, por isso também a cobrança.

A Prefeitura já possui imagens do acontecido. Vai usa-las na denúncia que será formalizada hoje à Polícia Civil, com a meta de apanhar os desocupados que danificaram a gôndola.

2 comentários:

  1. concordo sim, tem que se cobrar um preço , pessoas pagam 100 reais pra verem um jogo do criciuma, tem coisa mais cara que isso?

    ResponderExcluir
  2. Plenamente de acordo. Já era para ter cobrado desde o começo, afinal, se não tiver receitas...pra que turistas? Inclusive em outros pontos.

    ResponderExcluir