sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Eduardo Moreira bate e forte em Clésio Salvaro

A passagem da caravana do PMDB pela região levou lideranças do partido ao estúdio da Rádio Eldorado na manhã desta sexta-feira. Aproveitando a oportunidade, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira dirigiu diversas críticas ao ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB).

Quando questionado sobre o que considera uma "falta de reconhecimento" aos serviços que entende terem sido prestados pelo PMDB para Criciúma, Eduardo elencou diversas obras nos últimos anos na cidade e região, e partiu para o ataque.

"Tem um fofoqueiro que é nosso adversário, que coloca minhoca na cabeça dos outros. Não fez nada, a não ser andar pelas ruas distribuindo litros de Coca Cola e comendo melancia na frente dos trabalhadores, para aparecer. Se isso é fazer política para construção, aí nós teremos dificuldades", afirmou, não escondendo que se referia a Clésio. E foi além.

"A pessoa que comete crime e reincide. Outro dia a capa do Jornal da Manhã de vinte anos atrás mostrava cassação de Clésio Salvaro por compra de votos como vereador em Siderópolis", assinalou. Moreira arrematou projetando longa inelegibilidade para o ex-prefeito: "depois ele foi cassado de novo como deputado estadual. Depois, reincidência várias vezes. Está fora do jogo. Ele vai ficar inelegível por muito tempo, e tem outras condenações que virão por aí".

Moreira acompanha outras lideranças do PMDB na chamada Jornada da Unidade, que visa mobilizar as bases do partido Estado afora, e nesta sexta-feira passa por Criciúma, Nova Veneza e Araranguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário