segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vice deixa PSD por autoritarismo do comando

Foi o autoritarismo do atual comando do PSD de Santa Catarina que determinou a debandada que o partido sofrerá em Siderópolis. Esta a justificativa do vice-prefeito Lilo Remor, que está deixando a sigla rumo ao PSB.

"O presidente Gelson Merísio trouxe o ex-prefeito Douglas (Guinga Warmling) para ser candidato a deputado federal, e agora ele quer ser candidato a prefeito, mas não consultou ninguém do partido aqui em Siderópolis. Esse autoritarismo, impondo as coisas de cima para baixo, não nos agradou na base", reclamou Remor, dando a razão da saída dele e de outros do PSD.

A migração para o PSB já foi acertada com o empresário Henrique Salvaro e com o deputado Cleiton Salvaro, que acompanhou Lilo Remor nesta manhã, em entrevista na Rádio Eldorado. "Vamos ter candidato em Siderópolis, não quer dizer que vá ser o Lilo, temos vários e ótimos nomes", frisou o deputado. "De fato, temos outros muitos nomes", salientou o vice, lembrando que o vereador Tiago Albônico é outro que deixará o PSD rumo ao PSB. Outras lideranças, como o secretário de Saúde de Siderópolis, Everton Trento, e demais detentores de cargos no governo Hélio Cesa (PMDB) também deverão tomar o mesmo caminho do vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário