segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fontana se filia ao PMDB, mas não concorre

Atendendo a pedidos, o empresário Olvacir Fontana vai se filiar ao PMDB. Porém, não deve ser candidato a prefeito no ano que vem. Foi o que o próprio Fontana colocou a lideranças do partido neste final de semana.

"O momento econômico é delicado, difícil, e a construtora tem muitos compromissos. Temos cinco prédios para entregar esse ano, onze no ano que vem. Criciúma muito me deu, quero influenciar no município e na região. Quem sabe no futuro eu possa contribuir mais", sinalizou Fontana, em entrevista à Rádio Eldorado.

"Filiação, vai ocorrer. Mas candidatura, não é momento", reforçou. Quando provocado sobre a possível realização de um grande evento para assinalar seu ingresso no PMDB, citado pelo vice-governador Eduardo Moreira, Fontana foi enfático. "A filiação pode ocorrer, mas sem grandes eventos. Menos circo e mais trabalho. Futebol e carnaval são eventos, filiação não. Temos é que trabalhar e buscar a eficiência", pontuou.

Pouco antes de Fontana falar na Eldorado, confirmando filiação sem candidatura, a Polícia Federal anunciava a prisão do ex-ministro José Dirceu (PT). "No Brasil, a incompetência é maior que a corrupção. Mas é importante colocar os corruptos na cadeia, pois a lei tem que valer para todos", aproveitou o empresário.

Fontana participou no sábado, em Criciúma, de um evento de homenagem aos antigos da velha guarda do PMDB. Sem Fontana no páreo, o PMDB vai apostar no secretário Acélio Casagrande ou no deputado Luiz Fernando Vampiro Cardoso para concorrer à Prefeitura. O deputado Ronaldo Benedet, porém, acredita que possa haver uma mudança, embora considere a chance remota, no pensamento de Olvacir Fontana. "Se o cenário econômico melhorar no ano que vem, haverá tempo de o Fontana reconsiderar e quem sabe aceitar o desafio", projetou o deputado, também em entrevista à Rádio Eldorado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário