segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem Clésio, PSDB vai de Geovânia para prefeita

A deputada federal Geovânia de Sá é o nome do PSDB para concorrer à prefeitura de Criciúma no ano que vem, caso o ex-prefeito Clésio Salvaro não consiga superar as barreiras que hoje lhe são impostas pela legislação. Foi o que confirmou a própria deputada, em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta segunda-feira.

"Estou torcendo para que o Clésio consiga ser candidato. Mas se ele não puder, recebi um apelo do diretório do PSDB na noite de sexta-feira. Sou militante do partido e não vou fugir a esse desafio", afirmou, colocando-se ao dispor depois dos pedidos que vinham sendo persistente pelos líderes tucanos. "Todos sabem que eu preferiria ficar em Brasília, como deputada federal, mas meu nome está à disposição. Vou consultar minha família, mas estou ao dispor do partido sim", emendou.

Geovânia já desfraldou algumas bandeiras que poderá enfatizar enquanto candidata. "Vamos pensar na gestão de Criciúma, melhorando as finanças e enxugando a máquina. Priorizar a infraestrutura, a assistência social, projetos para o trânsito e mobilidade urbana", frisou. Mas Geovânia salientou a confiança no PSDB de que Clésio Salvaro ainda conseguirá ser o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário