sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Cidade já sofreu demais", resume Márcio

O prefeito Márcio Búrigo (PP) não quer saber de tratar, publicamente, da insegurança jurídica que ainda ronda o seu mandato com os recursos movidos pelo ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB), e que podem culminar com seu retorno à Prefeitura.

"A justiça que criou esse problema, ela que trate de resolver", afirmou Márcio, em entrevista nesta manhã à Rádio Eldorado. Processo que trata de retroatividade da Lei da Ficha Limpa entraria em pauta ontem no Supremo Tribunal Federal, mas acabou retirado da ordem do dia por iniciativa do presidente Ricardo Levandowski. Poderá voltar à pauta na terça-feira que vem.

"Essa causa tem importunado tanto a administração, a cidade já sofreu demais com isso. Eu quero é administrar. Já sofremos muitos prejuízos com esses processos", salientou Márcio. O prefeito tratou de elencar suas prioridades de momento. "Encaminhamos boas conversas com a Casan, Estamos hoje recebendo cem câmeras de vigilância do Estado. Até segunda-feira estamos terminando o novo Centro Administrativo na Próspera, e estamos inaugurando muitas obras na cidade", concluiu.

Mas Márcio está naturalmente antenado às pautas jurídicas. Seu advogado, Luiz Magno, tem cumprido rotina de idas e vindas ao Supremo para acompanhar o andamento dos processos, e o prefeito é parte interessada, devidamente registrada, em todas as causas de Clésio Salvaro que digam respeito ao seu impedimento atual de governar e concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário