segunda-feira, 4 de maio de 2015

Praça abandonada vira território de masturbação de tarado

Foi em Criciúma. Foi no final de semana. Foi no bairro Progresso. O vereador Paulo Ferrarezi (PMDB) trouxe à tona, na sessão desta noite na Câmara, um fato lamentável na chamada praça do PAC 2, a praça de esportes que está em construção no bairro Progresso.

A obra, paralisada, conta com muros, paredes, uma carcaça que, não faz muito, foi foto de capa no Jornal da Manhã. Pois bem. O estágio de abandono da obra é tamanho que, em vez de servir à juventude para socializar, o que afinal é o objetivo do empreendimento, o esqueleto de praça tem virado cenário para atuação de tarados. "Tinha um vagabundo se masturbando na praça no final de semana. Até crianças viram. Na tentativa de apanhar o vagabundo, alguns moradores atropelaram ele em uma rua do bairro", contou Ferrarezi, que constatou o fato ao visitar o bairro Progresso nesta segunda.

Sobre a obra, a empresa contratada para executa-la simplesmente abandonou o serviço. Uma medição está sendo providenciada pela Prefeitura para que a Caixa Econômica Federal faça o pagamento do que já foi feito, para então ser convocada a segunda colocada na licitação. Enquanto isso, o espaço segue em aberto para os tarados na futura praça. Detalhes nesta terça, às 7 horas, no Manhã Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário