segunda-feira, 4 de maio de 2015

Técnicos do Estado vem vistoriar terrenos para o CASE

A semana pode ser de avanços para a estrutura de internação de menores infratores em Criciúma. Foi o que apontou o vereador Vanderlei Zilli (PMDB), nesta noite, na Câmara.

Ele informou que a Vigilância Sanitária de Criciúma estará vistoriando o CASEP da Vila Zuleima, que está interditado desde setembro do ano passado, e há boas chances de o mesmo ser liberado, após a reforma ali realizada.

"Tem boa chance de liberar. Tudo o que foi exigido já está feito, restavam alguns detalhes. Se liberarem, logo será possível de novo colocar aqui os menores por até 45 dias", reforçou o vereador Zilli. Hoje, quando há necessidade de apreender menores por este período, os mesmos tem que ser removidos para outras regiões.

Na quarta-feira, técnicos da Secretaria de Justiça e Cidadania virão a Criciúma para analisar os terrenos que estão indicados como possibilidades para receber a construção do CASE. Um deles fica na Quarta Linha, outro na Linha Batista e o terceiro na Vila Macarini, entre Criciúma e Nova Veneza. "Eles vão ver as condições do terreno, e cabe a nós pressionar as autoridades para fazer logo andar isso", arrematou o vereador Zilli. Mais detalhes nesta terça, a partir das 7 horas, no Manhã Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário