segunda-feira, 4 de maio de 2015

A falta de segurança no Hospital São José

O vereador Daniel Freitas (PP) fez uma grave denúncia na sessão desta segunda-feira na Câmara de Criciúma. Ele contou um caso de flagrante insegurança interna na instituição, que por pouco não resultou em uma tragédia.

Freitas contou que há um jovem, de 22 anos, internado no hospital, depois de ter sofrido quatro tiros. "Eu estava na recepção, e notei que dois jovens, dois moleques, entraram rumo a um quarto. Perguntei ao guarda e ele informou que se tratavam de visitas. No dia seguinte, soube pela mãe deste jovem baleado que ele só não foi morto pelos dois que entraram no hospital pois havia sido transferido do quarto para a UTI. A mãe agradeceu pelo filho estar na UTI, foi o que salvou a vida dele", contou o vereador.

A mãe do jovem baleado teve a prova de que os dois "invasores" pretendiam matar seu filho ao ouvir deles a seguinte frase: "pena, perdemos a chance de terminar o serviço". Ao contar esta história, o vereador, que tem frequentado diariamente o hospital nos últimos 13 dias por conta da situação do seu cunhado - que segue na UTI baleado em recente ocorrência na cidade -, apelou por investimento em segurança no hospital. Ele comentou que nem câmeras de vigilância interna existem no São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário