segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Acélio e o sonho: ser a terceira via em 2016

Ex-vereador, ex-deputado federal, hoje secretário de Articulação Nacional de Santa Catarina, Acélio Casagrande foi o primeiro peemedebista a se lançar pré-candidato a prefeito de Criciúma para 2016. O fez faz tempo, no último dia do ano passado, em entrevista a nós, no Manhã Eldorado.

Hoje ele nos visitou, no projeto Eleições 2016, e não só reforçou a pretensão, como construiu uma tese: a da terceira via, com o PMDB como cabeça de chapa. "Temos condições sim de criar uma grande composição com o PSD, o PPS e o PSB", projetou Casagrande.

Ele, que já foi candidato do PMDB ao governo municipal em 2008, na primeira eleição vencida por Clésio Salvaro (PSDB), entende que agora o momento é outro. "Desta vez o PMDB está mais unido", garantiu. Além dele, o PMDB esquenta os nomes do deputado federal Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e do empresário Olvacir Fontana, que ainda nem filiado está.

E no bate papo de hoje, Acélio reforçou um velho projeto, o do trem de superfície cortando Criciúma e criando um novo modal para a cidade. Detalhes, em texto e áudio, no Portal Rádio Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário