quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"Não tenho dupla personalidade", diz Clésio Salvaro

O ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB) jogou por terra qualquer chance de composição com o prefeito Márcio Búrigo (PP), visando as eleições do ano que vem. Ouvido a pouco no Manhã Eldorado, por conta da polêmica que ronda os bastidores políticos desde a consulta que recebeu do Partido Progressista, via empresário Geraldo Fornasa, Clésio foi direto ao ponto.

"Não me sinto confortável no mesmo palanque do Márcio Búrigo. Não tenho essa cara de pau, não tenho dupla personalidade. Não preciso mudar o lado da estrada para fugir das pessoas", alfinetou Clésio. O ex-prefeito reforçou que o PSDB terá candidato a prefeito, "ou eu, ou a deputada Geovânia de Sá, ou o vereador Ricardo Fabris", e que as condições para uma parceria são o PP apresentar um compromisso público de que não estará aliado ao PMDB e que o PSD esteja coligado. "Todos sabem que pelo cenário atual o PP e o PMDB devem estar juntos", apostou.

Clésio foi mais fundo nas críticas a Márcio Búrigo. "Não me sinto confortável em ter no meu palanque alguém que pense em fazer do governo instrumento para se auto promover. Nunca usei máquina em benefício da minha família ou meu próprio", afirmou.

O ex-prefeito fez ainda contundente fala contra os atuais problemas administrativos de Criciúma. "A cidade está esburacada. Com cinco dias de sol, é possível recuperar esses buracos todos. Mas o buraco nas contas públicas, depois de termos deixado a Prefeitura com mais de R$ 30 milhões em caixa, isso é muito mais difícil de recuperar", destacou.

Quando indagado sobre a afirmação do deputado federal Esperidião Amin (PP), que disse na segunda-feira, na Rádio Eldorado, que havia mais convergências que divergências entre Clésio e Márcio, o ex-prefeito respondeu que "tenho mais concordâncias é com o Amin mesmo, me aconselho com ele, tenho carinho especial pelo Esperidião, há um abismo entre a forma dele fazer política e a do atual prefeito, há uma diferença enorme de caráter entre eles", bateu. "Todos sabem a razão do Márcio Búrigo ter sido eleito. Ele foi rápido e traiçoeiro para mudar de amigos. Eu não divido palanque com ele, mas sim com outras pessoas do PP", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário