terça-feira, 27 de outubro de 2015

Promessa de noite tensa na Câmara de Treviso

Hoje tem sessão na Câmara de Vereadores de Treviso. E a promessa é de muita tensão no ar. Acontece que pode ir a segunda votação, nesta terça-feira, o projeto do Executivo que visa estabelecer convênios com Badesc e BRDE para repassar R$ 3 milhões à Prefeitura visando a pavimentação de três ruas da cidade.

Acontece que o mesmo projeto foi negado na semana passada, por cinco votos a quatro, por conta de uma discordância entre os vereadores. As bancadas do PSB, PSDB, PP e PT entenderam que faltou diálogo com o Executivo, e queriam mais explicações sobre um dos projetos, de R$ 1,5 milhão. Votaram a favor os três vereadores do PMDB e um do PSD.

Nos últimos dias, correligionários do prefeito João Réus Rossi (PMDB) motivaram, de casa em casa, o chamamento para que a população vá até a Câmara pressionar os vereadores para votar a favor dos projetos. Os parlamentares, porém, mantem a disposição de votar contra, até que o Executivo preste esclarecimentos sobre os projetos. A pauta só será definida momentos antes da sessão desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário