terça-feira, 27 de outubro de 2015

Márcio Búrigo vê chance de coligar com Clésio e PSDB

A conversa com Esperidião Amin na noite de segunda-feira, em Florianópolis, enquadrou o prefeito Márcio Búrigo. Em entrevista à Rádio Eldorado, na manhã desta terça, Márcio admitiu a possibilidade de concorrer à reeleição com apoio do PSDB, e do ex-prefeito Clésio Salvaro. A possibilidade foi levantada por Amin, em conversa com Clésio na qual ele foi representado pelo empresário Geraldo Fornasa, progressista de Urussanga.

"Não há qualquer restrição para reeditar a coligação", comentou Márcio, causando surpresa. "Normal que todos digam que querem cabeça de chapa, mas hoje o candidato natural é o prefeito Márcio Búrigo", disse, rebatendo a condição imposta por Clésio na conversa com Fornasa, de que o PSDB queria indicar o candidato a prefeito, com o PP tendo o vice, e apoio do PSD.

"Política é como as nuvens do céu, cada vez que se olha está diferente, parafraseando Ulysses Guimarães", observou o prefeito Márcio, quando indagado sobre sua distância em relação a Clésio Salvaro. "O ex-prefeito foi enquadrado como ficha suja, mas isso pode ser sepultado, esquecido", observou.

Indagado se haveria incômodo em dividir palanque com Clésio Salvaro, desafeto público desde o início do seu mandato, Márcio Búrigo lascou. "Eu não tenho inimigos na minha vida, as pessoas colocam Clésio como meu inimigo, pelo contrário, tenho sentimento de gratidão por ele. Apenas houve uma falta de sintonia posterior", afirmou, causando ainda mais surpresa nos ouvintes que acompanhavam a entrevista.

Márcio lembrou, ainda, que o PSDB segue fazendo parte do seu governo. "Temos boa relação com o PSDB, o que eu vou buscar é o maior arco de alianças possível. E a base do PSDB, assim como os demais partidos do governo, querem a reedição dessa coligação para a nossa reeleição", adicionou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário