terça-feira, 13 de outubro de 2015

PMDB não dará vice para o PP, garante deputado

Especulações que rondam os bastidores políticos de Criciúma indicam que o PMDB poderia oferecer o candidato a vice-prefeito na chapa de Márcio Búrigo (PP), nas eleições do ano que vem. Em visita à Rádio Eldorado na manhã desta terça-feira, o deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, presidente municipal do partido, assegura que essa possibilidade não existe.

"Isso está fora de cogitação. Há uma deliberação estadual no sentido de não coligar com o PP, podemos fazer parcerias com praticamente todos os partidos, menos o PP, pois somos sangue que não se cruza", acentuou. Vampiro frisou que, se não houver outras opções - cita Olvacir Fontana (ainda não filiado), e Acélio Casagrande -, ele vai a prefeito para representar o PMDB.

"Não será difícil levar a mensagem do PMDB aos eleitores no ano que vem, afinal 80% das obras que estruturaram a grande Santa Luzia, por exemplo, são obras do PMDB", frisou o vereador Paulo Ferrarezi, que já chegou a ter seu nome citado como um bom vice para Márcio Búrigo. O PMDB de Criciúma promove, no sábado, uma campanha de doação de sangue, convocando seus filiados para ir até o Hemosc das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário