segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tem "gente vadia" na Prefeitura, diz Clésio

E o ex-prefeito Clésio Salvaro continua usando as redes sociais para atacar o prefeito Márcio Búrigo (PP). Na manhã desta segunda, Clésio pegou pesado, chegando a dizer que deixar a Avenida Centenário no estado em que se encontra "é coisa de gente vadia".

Ainda hoje, ganhará força o debate sobre o contrato que Clésio, no final do seu mandato, em 2012, celebrou com a Casan, com a Prefeitura abrindo mão de 8% mensais do faturamento da estatal. É que o vereador Itamar da Silva (PROS) vai apresentar na Câmara requerimento solicitando as atas das audiências públicas que deveriam ter sido realizadas para a alteração do contrato. A possibilidade de pedido judicial de revogação do atual contrato está sendo estudada.

Na sexta-feira, em contato com o blog, o prefeito Márcio Búrigo reforçou que, desde janeiro de 2013, a Prefeitura não recebe mais repasses da Casan. "E na contagem total desse novo contrato, Criciúma deixará de receber R$ 200 milhões", reforçou Márcio. Ele tem mantido a linha, repassada a toda a sua equipe, de não responder às provocações de Clésio Salvaro. Isso antes desta de hoje... Eis o que Clésio escreveu:

Bom dia amigos! Me preparando para ir até Florianópolis. Encarar a BR-101 está difícil, mas encarar a nossa Avenida Centenário também não está fácil! Confesso que ficamos todo o nosso governo preocupados em pavimentar e repavimentar ruas. Não conseguimos alcançar a todos. Mas deixar nossa principal via da cidade nesse estado, onde cratera pede espaço pra cratera, é de revoltar! Coisa de gente vadia, que não quer nada com trabalho! Vamos fiscalizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário