segunda-feira, 30 de março de 2015

Guerrilha de Clésio x Márcio via Facebook

Sem mandato, mas com a busca incessante e permanente pelos holofotes, o ex-prefeito tem feito uso do Facebook para seus petardos contra Márcio Búrigo. Eficiente na desconstrução, assim foi contra o PMDB e Eduardo Moreira, Clésio dispara e forte em Márcio, agora, sob o argumento de que "retirará os filhotes de abutres da Prefeitura". Ele segue nutrindo entre os seus "seguidores", on line ou não, a confiança de que voltará a ser prefeito.

O lance mais recente contra o governo Márcio consiste em bater na secretária Dalvânia Cardoso (PP). Tudo começou na última quarta-feira, quando o vice-prefeito Verceli Coral (PSDB), falando ao nosso Manhã Eldorado, fez correlação entre as exonerações recentes no Paço e a figura de Dalvânia. O passo foi apertado nos últimos dias, de tal forma que os progressistas já elaboram mecanismos de defesa de Dalvânia, criticada também por não ser de Criciúma. Os aliados de Márcio, em defesa, lembram que Clésio é de Siderópolis, e seu ex "primeiro ministro", Dóia Guglielmi, é içarense.

E até Graça Foster entrou na história. Para ilustrar a crítica, e aprofunda-la, contra Dalvânia, Clésio fez uso, na manhã desta segunda-feira, da figura da ex-presidente da Petrobrás, ao mencionar que o clima está insuportável na Prefeitura, e que a secretária número 1 de Márcio tem sido "a Graça Foster" do atual governo. Resta saber em qual contexto o ex-prefeito quis enquadrar a provocação. Seja como for, vem mais chumbo grosso por aí. A aguardar, a reação efetiva do Paço. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário