segunda-feira, 23 de março de 2015

Márcio critica gestão financeira de Clésio. Em 42 dias.

Márcio Búrigo sempre destacou a forma como sua equipe vinha conduzindo as contas do governo. E nunca negou que, com o aperto das finanças, usava de uma estratégia simples, rotineira até nos orçamentos domésticos: pagava o possível em um mês, pedalava o restante, e assim ia revezando para manter uma sobrinha necessária aos investimentos. Palavras dele, o prefeito.

De volta à condição de primeiro mandatário, Márcio conta que encontrou as contas em desordem, por conta dos 42 dias de Clésio Salvaro no Paço. "A situação econômica que eu deixei não foi a mesma que eu encontrei", afirmou Márcio, em entrevista nesta segunda à Rádio Eldorado, logo após dar posse ao novo diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes.

Questionado sobre a possibilidade de "desorganização das contas" em tão pouco tempo, Márcio foi breve e enfático. "Sim, em tão pouco tempo". Ao que consta, pagamentos de fornecedores que já estavam direcionados ganharam outros rumos nas seis semanas de governo Clésio. É o que diz Márcio. "Mas vamos colocar tudo em ordem, no mesmo ritmo que estava antes", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário