sábado, 21 de março de 2015

Os gregos de olho em Lucca e Bruno Lopes!

Na quarta-feira, havia um grego no estádio de Águia Branca, assistindo Real Noroeste 1x4 Criciúma. Ou melhor, um sérvio que trabalha para um time da Grécia. Seu nome, Branko Milovanovic, diretor técnico do AEK de Atenas, um dos times mais populares do futebol grego.

Ocorre que o AEK vem observando Lucca. E o atacante foi bem diante dos capixabas, com os dois gols anotados. Mas a postagem que consta em um site de notícias ligado ao AEK, e que refere a visita de Milovanovic ao Espírito Santo, para ver o Tigre jogar, cita uma boa surpresa em relação a Bruno Lopes.

Na tradução da postagem, consta que Bruno Lopes foi uma grata surpresa, e se trata de "uma estrela do futebol brasileiro", com passagens pela Seleção de base e tudo mais. Lucca é citado apenas uma vez, superficialmente, referindo-se justamente que se trata do atleta originalmente observado.

Ao que foi possível depreender das informações dos gregos, o AEK tem interesse em ambos. E comenta-se por lá, ainda, que o Olympiakos, outro clube dos principais da Grécia, também estaria de olho em Lucca. É bom lembrar que a janela de transferências internacionais ainda está aberta, até o dia 31, e depois reabre de 14 de julho a 13 de agosto. Outro detalhe importante: embora seja um dos grandes da Grécia, o AEK entrou em falência em 2013, foi para a Terceira Divisão, agora está na Segunda, da qual é líder e deve confirmar em breve o retorno à elite grega. Quer se aventurar no idioma grego? Clique aqui e confira a postagem dos gregos sobre os atacantes do Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário